Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Um ano sem festinha para as crianças nos Porfírios

  O Vereador Zé Maria dos Porfírios, era a pessoa que organizava e realizava as festinhas das crianças nos Porfírios, além disso era participativo nas reuniões da comunidade,  era também um simbolo de cidadão  religioso  da comunidade . Você nesse instante deve ter se perguntado. Por que , era ?
 estamos claramente dizendo "era" porque agora não é mais . O vereador da comunidade já não mais realiza as festinhas do dia das crianças, e já não se mostra tão participativo como era antes de ser eleito vereador da comunidade . Triste para todos da comunidade, é saber que infelizmente tudo que se faz na comunidade  de beneficio social, sempre tem interesses políticos por traz.

Comentários