Com a falta de agua nos porfirios devido a vários dias seguidos de sol fortemente quente a produção da goma , farinha , biscoito,e massa para ração podera cair fazendo com que o preço desses produtos aumente assimquem paga é o consumidor ,vale lembrar que a natureza manda até no bolso da gente.segundo o empresario de produção de goma e farinha , senhor Joanis ele só voltara a produzir com forte intenssidade quando chover e a quantidade de agua no municipio aumentar , ele disse dessa forma / não podemos pensar só na gente temos que pensar nos nossos visinhos também.rafatone reportagems

nossa este seu blog esta otimo parabems.
ResponderExcluir