Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Uberlândia : Polícia Civil prende dupla criminosa acusados de homicídios

   Uma diligência da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para verificação de uma denúncia, no bairro Maanain, em Uberlândia, resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 19 e 25 anos, na tarde de sexta-feira (12). Com a dupla havia três armas de fogo, munições e carregadores. Eles são suspeitos de participação em pelo menos seis homicídios na cidade.

Ao se aproximarem do imóvel alvo da investigação, os policiais civis, ainda do lado de fora, observaram que o jovem de 19 anos manuseava uma arma de fogo na sala. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir, pulando a janela dos fundos, mas se deparou com outros investigadores e foi efetuada a prisão. O rapaz de 25 anos também estava no cômodo e não resistiu à abordagem. Já um terceiro suspeito evadiu.
Foto:PCMG


De acordo com o delegado Rafael Herrera, a equipe identificou que os dois homens, além de envolvimento em seis assassinatos, nos últimos dois meses, são acusados de duas tentativas de homicídio e apontados como suspeitos de participação em um roubo a uma casa de armas. “Inclusive, houve a pertinente identificação de uma das armas apreendidas como pertencente ao estabelecimento comercial”, observa o delegado.


Em poder dos jovens foram encontradas uma pistola calibre 9 mm, uma pistola PT-59 calibre .380 e outra sem modelo aparente de calibre .380, além de quatro carregadores e munições. Três aparelhos celulares também foram apreendidos durante a operação. “Os trabalhos investigativos prosseguirão para os devidos esclarecimentos à sociedade”, pontua Rafael Herrera.


A dupla, autuada por posse ilegal de arma de fogo e receptação, foi encaminhada ao sistema prisional onde está à disposição da Justiça.


Fonte: PCMG/reprodução

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Prefeitura exibe videos lindos, nós mostramos realidade , vejam ...

A quadra poliesportiva que é pertencente à Escola Municipal Porfírio Ferreira se encontrava   em obras mas nos últimos meses a mesma está totalmente parada , não tem se quer um trabalhador na obra e o que se ver mais parece um terreno abandonado. Enquanto a rede social da prefeitura exibe  videos mostrando uma cidade linda e maravilhosa o Blog Rafatony mostra a verdade . como nessa foto
A  Prefeitura municipal de Catuji parece não dispor de um fiscal de obras para fiscalizar a empresa responsável pela obra . Segundo o que vimos na imagem abaixo  a obra tem prazo para ser entregue no mês de Setembro , mas todos sabemos que tem muito serviço para tão pouco tempo . .A comunidade dos Porfírios não tem e nunca teve uma quadra poliesportiva , toda campanha politica dizem que vão construir mas é só passar o período eleitoral que esquecem a promessa , investir no esporte é da condição para que o mesmo seja praticado . Por não dispor de um ginásio na comunidade, os jovens porfirienses usavam…