Foto: Reprodução /PMMG |
Após recebimento de denúncia de que um cidadão da Zona Rural de Setubinha era possuidor de 02 (duas) armas de fogo em desacordo com a legislação, sendo uma espingarda e um revólver, e que as utilizavam para prática da caça de animais silvestres, uma Guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente compareceu na residência do denunciado, sendo autorizados pelos moradores que estavam presentes a adentrar no imóvel. Foi encontrada atrás de um armário, uma espingarda chumbeira de fabricação artesanal e um embornal contendo 03 (três) recipientes de pólvora, 01 (um) recipiente de espoletas e 01 (um) recipiente com chumbos.
Mediante a localização da arma de fogo e munições, o denunciado assumiu de fato, ser o proprietário da arma e disse também que utiliza a espingarda para abater animais silvestres.
Quanto à outra arma de fogo, não foi localizada. Diante do exposto, a arma e as munições foram apreendidas, bem como foi dada voz de prisão ao denunciado, no qual foi informado dos seus direitos constitucionais. Posteriormente, o autor foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Polícia Judiciária.
Fonte : PMMG/divulgação
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua marca no sucesso. Comente .