Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Juiz de Fora : Preso é estuprado dentro do CERESP

    A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de estupro envolvendo um preso de 22 anos e outros sete detentos com idades entre 19 e 40 anos. O caso foi denunciado nessa segunda-feira (22) durante um atendimento médico no ambulatório dentro do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Segundo a Polícia Militar, o detento contou que estava sofrendo violência sexual havia várias semanas e que a última violência ocorreu no último sábado (20). Aos policiais, a vítima disse que foi forçada a manter relações sexuais e que foi ameaçado de morte caso contasse para os agentes penitenciários.
O detento foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Exames constataram que o preso teve laceração anal. Ele foi medicado e encaminhado para o sistema prisional.
Foto:Reprodução/TV Integração 
Violência
Este é o segundo caso investigado pela Polícia Civil envolvendo detentos do Ceresp de Juiz de Fora. Nessa segunda-feira (22), a corporação abriu inquérito para apurar suposta agressão a outro detento de 24 anos.
O preso foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) com lesões no pescoço. O detento não quis contar quais seriam os presos envolvidos na agressão. A suspeita é a de que nove detentos estejam envolvidos no ato de violência.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que foi prestado atendimento médico ao detento e que a direção da unidade prisional instaurou um procedimento administrativo para apurar o ocorrido. As investigações criminais ficam a cargo da Polícia Civil.


Via : Gabriela Sales/ Hoje em Dia

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .