Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Araçuaí : Jovem é morto a tiros

  Um jovem de 25 anos, identificado como Silvestre Silva Rodrigues, foi morto a tiros na noite deste domingo (21) na rua Jacinto Mota, no bairro Arraial, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

A Polícia Militar foi informada pelo  telefone 190,  por volta das 21h30, dando conta de que havia um homem caído na rua. Ele estava sozinho.

Uma guarnição policial compareceu ao local e já encontrou o jovem sem vida, ao lado da moto que ele conduzia.

 Ainda segundo a ocorrência, ele era morador da Comunidade do Calhauzinho, zona rural do município e não possui antecedentes criminais.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado três perfurações na região lombar da vítima. Um revólver calibre 32, descarregado, foi encontrado na cintura do rapaz.
Revolver encontrado com a vitima (foto:PMMG/reprodução)


O corpo foi encaminhado para o IML de Pedra Azul. A arma encontrada, foi apreendida e será entregue à Polícia Civil. A motocicleta foi  removida para o pátio de apreensões. Ela está   com a documentação atrasada.


Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime.

O setor de Comunicação da Polícia Militar em Araçuai, informou que não houve nenhuma iniciativa com intuito de localizar familiares  do jovem,  para saber se ele estava sendo ameaçado ou se havia  se envolvido em alguma ocorrência que pudesse ajudar na elucidação do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido.O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via Gazeta de Araçuaí 

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Em rede social prefeitura de Catuji diz que obra já se encontra realizada, mas ainda não é verdade veja:

Assim como a quadra escolar da comunidade dos Porfírios que segundo a prefeitura municipal de Catuji dizia está pronta e não estava , sendo inclusive comentada aqui no blog Rafatony , a barragem da comunidade dos porfírios segue da mesma forma , a mesma está realizada nas redes sociais da prefeitura ,mas na verdade veja como ela se encontra :