Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Periquito: Cinco pessoas morreram em um acidente

(Foto: Zana Ferreira/G1)
   Cinco pessoas morreram em um acidente na BR-381 na tarde desta quinta-feira (13), próximo à cidade de Periquito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde as vítimas estavam seguia em direção a Governador Valadares, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com um caminhão-pipa, que seguia na direção contrária.
Uma das vítimas que estava no carro foi arremessada para fora do veículo, e os demais ficaram presos às ferragens, entre eles uma criança de aproximadamente três anos. O policial rodoviário federal, Douglas Amorim, destacou que nenhum dos ocupantes do carro utilizava cinto de segurança.
“De tudo que a gente consegue ver aqui no local ainda é muito confuso, mas posso adiantar que nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança, porque os cintos estão retraídos como na posição de quando não está sendo usado. Isso provavelmente pode ter eliminado qualquer possibilidade das pessoas sobreviverem, inclusive a criança, que, talvez, se estivesse na cadeirinha, poderia ter uma chance de sobrevida. Muito provavelmente a imprudência é a causa principal das mortes mais uma vez”, afirmou o policial.
O motorista do caminhão-pipa não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool no sangue. Os bombeiros aguardaram a chegada da perícia da Polícia Civil para iniciar o processo de retirada dos corpos de dentro do carro.
O trânsito no local se encontra parcialmente interditado em meia pista, até o fim da tarde desta quinta-feira, sendo controlado pela PRF.

Fonte: G1 Minas

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .