Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

América de Teófilo Otoni perde clássico e volta para a segunda divisão do mineiro

Foto : Superesporte
  Nessa Segunda_Feira (03)  o América de Teófilo Otoni foi até a cidade de Governador Valadares para enfrentar  seu  maior rival o Democratas , as duas equipes tinha o mesmo objetivo na competição, o de fugir do rebaixamento para o modulo 2  . Democratas teve o apoio da sua torcida, já o América entrou em campo sem o veterano Somália, esse foi dispensado do clube após ser visto em bares da cidade de Teófilo Otoni durante a noite . Esse jogo foi encarado como uma decisão, já que o time da casa na ultima partida, pega o Cruzeiro, que ainda não perdeu no ano . O América de Teófilo Otoni sabia que se perder-se o jogo dessa Segunda ,estaria definitivamente rebaixado, de acordo a pontuação atual do clube .


   O JOGO

 Primeiro tempo começou com as duas equipes jogando em alto nível , América precisando muito do resultado partiu para cima do Democrata, mas não conseguia chegar ao gol e quando a chance apareceu, a equipe de Teófilo Otoni foi surpreendida com a não marcação de dois pênaltis claros ,segundo toda imprensa ali presente .

Final do primeiro tempo e o treinador do América Gilmar Estevam foi até ao arbitro para fazer suas reclamações , enquanto isso, o jogador Edinho do América ,saía  de campo chorando e dizendo ( a equipe é guerreira , nós vamos sair daqui com chance, para decidir em casa diante da nossa torcida )
 o primeiro tempo de jogo ficou marcado pelos erros de arbitragem, que acabaram influenciando no resultado de jogo no primeiro tempo.

Segundo tempo de jogo começa e  o América começou a pressionar mas não conseguiu chegar ao gol e como diz o ditado "quem não faz leva "  a pantera abriu o marcador ,deixando o clube de Teófilo Otoni em uma situação complicada , dentro da partida .Os jogadores do Dragão era guerreiros dentro de campo mas a bola não entrava de maneira alguma , o tempo foi se passando e enquanto o Democrata estava se confirmando na série do campeonato mineiro , o seu rival estava voltando para o modulo 2 , a partida chegou nos seus minutos finais e no placar ainda continuava o favorecimento da equipe de Governador  Valadares , confusão no final do jogo, briga entre jogadores e expulsões dos dois lados mas nada disso mudou o resultado da partida , que após o apito do arbitro estava definido os times que não fazia mais parte da primeira divisão do campeonato .O América com a derrota também levou consigo de imediato para a segunda divisão o Tricordiano , por ironia do destino os dois irão jogar a próxima partida já sabendo do rebaixamento , partida que não vale em nada com relação a mudanças no campeonato .

Em entrevista no final do jogo,  o presidente do América de Teófilo João Ângelo Bonzon disse que o time do América realmente não merecia está na primeira divisão por quê não teve ajuda  praticamente de ninguém e de nenhum empresário para  bancar a contratação de pelo menos um jogador . João ainda completou sua entrevista para a radio local, dizendo que o futebol de Teófilo acabava ali naquele  momento .







Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji ( Porfírios ) Motorista se distrai e carro cai dentro de canaleta na MG-211

Neste Sábado (8)  na comunidade de Porfírios município de Catuji Mg, motorista se distrai, perde o controle do veículo e cai dentro de uma canaleta , o motorista não teve ferimentos e contou que estava pegando alguns boletos de cobrança no porta luva do veículo, quando se distraiu, ocasionando o acidente , com o impacto, um dos pneus do veículo estourou . O automóvel marca/modelo: Fiat Uno, com placa da cidade de Teófilo Otoni, não sofreu qualquer outro dano, além do pneu estourado.

Reportagem: Thiago Fernandes /Blog Rafatony


Catuji: Carreta tomba e impossibilita o tráfego de veículos na BR-116

Uma carreta tombou na BR- 116  próximo a localidade da Serra distrito da cidade de Catuji Mg. O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (08) e manteve por várias horas os dois sentidos da pista parado impossibilitando completamente o tráfego de veículos, as causas do acidente ainda não foram apuradas .



Reportagem : Thiago Fernandes