Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

América de Teófilo Otoni perde clássico e volta para a segunda divisão do mineiro

Foto : Superesporte
  Nessa Segunda_Feira (03)  o América de Teófilo Otoni foi até a cidade de Governador Valadares para enfrentar  seu  maior rival o Democratas , as duas equipes tinha o mesmo objetivo na competição, o de fugir do rebaixamento para o modulo 2  . Democratas teve o apoio da sua torcida, já o América entrou em campo sem o veterano Somália, esse foi dispensado do clube após ser visto em bares da cidade de Teófilo Otoni durante a noite . Esse jogo foi encarado como uma decisão, já que o time da casa na ultima partida, pega o Cruzeiro, que ainda não perdeu no ano . O América de Teófilo Otoni sabia que se perder-se o jogo dessa Segunda ,estaria definitivamente rebaixado, de acordo a pontuação atual do clube .


   O JOGO

 Primeiro tempo começou com as duas equipes jogando em alto nível , América precisando muito do resultado partiu para cima do Democrata, mas não conseguia chegar ao gol e quando a chance apareceu, a equipe de Teófilo Otoni foi surpreendida com a não marcação de dois pênaltis claros ,segundo toda imprensa ali presente .

Final do primeiro tempo e o treinador do América Gilmar Estevam foi até ao arbitro para fazer suas reclamações , enquanto isso, o jogador Edinho do América ,saía  de campo chorando e dizendo ( a equipe é guerreira , nós vamos sair daqui com chance, para decidir em casa diante da nossa torcida )
 o primeiro tempo de jogo ficou marcado pelos erros de arbitragem, que acabaram influenciando no resultado de jogo no primeiro tempo.

Segundo tempo de jogo começa e  o América começou a pressionar mas não conseguiu chegar ao gol e como diz o ditado "quem não faz leva "  a pantera abriu o marcador ,deixando o clube de Teófilo Otoni em uma situação complicada , dentro da partida .Os jogadores do Dragão era guerreiros dentro de campo mas a bola não entrava de maneira alguma , o tempo foi se passando e enquanto o Democrata estava se confirmando na série do campeonato mineiro , o seu rival estava voltando para o modulo 2 , a partida chegou nos seus minutos finais e no placar ainda continuava o favorecimento da equipe de Governador  Valadares , confusão no final do jogo, briga entre jogadores e expulsões dos dois lados mas nada disso mudou o resultado da partida , que após o apito do arbitro estava definido os times que não fazia mais parte da primeira divisão do campeonato .O América com a derrota também levou consigo de imediato para a segunda divisão o Tricordiano , por ironia do destino os dois irão jogar a próxima partida já sabendo do rebaixamento , partida que não vale em nada com relação a mudanças no campeonato .

Em entrevista no final do jogo,  o presidente do América de Teófilo João Ângelo Bonzon disse que o time do América realmente não merecia está na primeira divisão por quê não teve ajuda  praticamente de ninguém e de nenhum empresário para  bancar a contratação de pelo menos um jogador . João ainda completou sua entrevista para a radio local, dizendo que o futebol de Teófilo acabava ali naquele  momento .







Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .