Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Inhapim : Venda de égua termina em morte

Um lavrador de 46 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (16), na zona rural de Inhapim, após uma discussão sobre a venda de uma égua.
Testemunhas informaram à PM que o suspeito esteve na propriedade na última quinta-feira (13) perguntando sobre a venda de um animal. Ainda segundo as testemunhas, ele retornou ao local nesse domingo e discutiu com a vítima. Após o desentendimento, eles ouviram os tiros.
O homem fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizado. A vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.
Familiares do lavrador também disseram à polícia que ele havia vendido uma égua para um outro homem em São Sebastião do Anta e teve dificuldades para receber. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte :G1 Minas

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji ( Porfírios ) Motorista se distrai e carro cai dentro de canaleta na MG-211

Neste Sábado (8)  na comunidade de Porfírios município de Catuji Mg, motorista se distrai, perde o controle do veículo e cai dentro de uma canaleta , o motorista não teve ferimentos e contou que estava pegando alguns boletos de cobrança no porta luva do veículo, quando se distraiu, ocasionando o acidente , com o impacto, um dos pneus do veículo estourou . O automóvel marca/modelo: Fiat Uno, com placa da cidade de Teófilo Otoni, não sofreu qualquer outro dano, além do pneu estourado.

Reportagem: Thiago Fernandes /Blog Rafatony


Catuji: Carreta tomba e impossibilita o tráfego de veículos na BR-116

Uma carreta tombou na BR- 116  próximo a localidade da Serra distrito da cidade de Catuji Mg. O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (08) e manteve por várias horas os dois sentidos da pista parado impossibilitando completamente o tráfego de veículos, as causas do acidente ainda não foram apuradas .



Reportagem : Thiago Fernandes