Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Governador Valadares: Preso suspeito de ter furtado vários objetos em uma residência


A Polícia Civil de Governador Valadares apresentou na tarde desta quarta-feira (12) detalhes da prisão de um jovem de 20 anos, investigado por possível envolvimento em crime de furto e de se passar por policial civil nas redes sociais.


De acordo com a polícia, a investigação começou em razão da investigação de um furto no último dia 28 de março, quando foram roubados de uma residência um aparelho celular, uma carteira de habilitação, um capacete, uma motocicleta, bem como o documento do veículo (CRLV). Policiais civis localizaram o suspeito, que até então estava desaparecido, por meio de uma rede social.
Através do perfil do suspeito na referida rede, foi constatado que, além de se apresentar como Policial Civil e ex-aluno da academia de polícia, o homem aparecia ostentando, possivelmente, segundo a PC, uma arma de fogo em uma foto.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Daniely Muniz, o rapaz negou que estivesse utilizando dessa condição para a prática de delitos, "na verdade ele alegou que assim age como uma forma de fetiche, porque ele acha que de certo modo isso atrairia os relacionamentos no Facebook ou facilitaria de alguma forma o contato dele com outras pessoas”, explicou a delegada.
Nessa terça-feira (11) a polícia foi até a casa do autor, onde foram encontrados vários objetos, entre os quais, uma porção de maconha, um CRLV de propriedade da vítima do furto, ocorrido no dia 28 de maço, e uma motocicleta de propriedade de uma terceira pessoal, conduzida pelo suspeito que é inabilitado; o veículo foi apreendido por não estar devidamente licenciado. O jovem foi preso e levado ao presídio da cidade.

Fonte: G1 Minas/vales de minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta.. Post.Francisco Freire

Sede da yoguedes continuará em Caraí?

A empresa yoguedes cujo o dono é o atual prefeito de Catuji tem sua sede localizada no municipio de Caraí .Todos nós sabemos que com está empresa localizada na cidade visinha todos os tributos pagos por ela serão destinados para a prefeitura de Caraí . Mas segundos boatos ditos pela população local o ex prefeito de Catuji ,Waldir Pereira Soares não entrou em acordo para que está empresa estivesse estalada na cidade de Catuji .Agora o prefeito atual é Fuvio Serafim o mesmo é dono da yoguedes desta forma a pergunta fica no ar , será que a empresa mudará de sede ?

Pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Caraí

  Nessa noite de Segunda-Feira 15/06/2015 na cidade de Caraí Mg , quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas . Segundo informações da Policia Militar , uma mulher de 30 anos e rapaz de 20 anos estariam aliciando dois menores para a venda de entorpecentes . Os dois menores tinha 15 e 16 anos ,a Policia Militar informou que os dois menores são da cidade de Teófilo Otoni e estariam na cidade por que foram convidados pela mulher .Os criminosos foram presos em flagrante , estavam com os dois menores maconha, dois cadernos de anotações e 40 reais . Com o rapaz de 20 anos estava, maconha, dinheiro e nove pinos de cocaína . Os adolescentes  foram ouvidos e liberados, já o casal, foram levados para o presidio, na cidade de Novo Cruzeiro .