Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Governador Valadares: Preso suspeito de ter furtado vários objetos em uma residência


A Polícia Civil de Governador Valadares apresentou na tarde desta quarta-feira (12) detalhes da prisão de um jovem de 20 anos, investigado por possível envolvimento em crime de furto e de se passar por policial civil nas redes sociais.


De acordo com a polícia, a investigação começou em razão da investigação de um furto no último dia 28 de março, quando foram roubados de uma residência um aparelho celular, uma carteira de habilitação, um capacete, uma motocicleta, bem como o documento do veículo (CRLV). Policiais civis localizaram o suspeito, que até então estava desaparecido, por meio de uma rede social.
Através do perfil do suspeito na referida rede, foi constatado que, além de se apresentar como Policial Civil e ex-aluno da academia de polícia, o homem aparecia ostentando, possivelmente, segundo a PC, uma arma de fogo em uma foto.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Daniely Muniz, o rapaz negou que estivesse utilizando dessa condição para a prática de delitos, "na verdade ele alegou que assim age como uma forma de fetiche, porque ele acha que de certo modo isso atrairia os relacionamentos no Facebook ou facilitaria de alguma forma o contato dele com outras pessoas”, explicou a delegada.
Nessa terça-feira (11) a polícia foi até a casa do autor, onde foram encontrados vários objetos, entre os quais, uma porção de maconha, um CRLV de propriedade da vítima do furto, ocorrido no dia 28 de maço, e uma motocicleta de propriedade de uma terceira pessoal, conduzida pelo suspeito que é inabilitado; o veículo foi apreendido por não estar devidamente licenciado. O jovem foi preso e levado ao presídio da cidade.

Fonte: G1 Minas/vales de minas

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .