Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Catuji : Jovens da comunidade de Porfírios criaram a bicicleta rebaixada

    Na comunidade do Porfírios município de Catuji MG , jovens criaram a bicicleta rebaixada,  a inspiração veio dos carros e motos rebaixados que são encontrados no mercado .
Foto : Google  reprodução

      Muitas pessoas curtiram essa novidade, que toma conta da região . Com uma modificação  simples as bicicletas  ganham um visual mais arrojado e ao mesmo tempo ganham conforto . A ideia poderá ser usada inclusive pelos próprios fabricantes de bicicletas no mercado . O Blog Rafatony conversou com alguns jovens , todos disseram que é muito mais gostoso andar nesse tipo de bicicleta, pois a sensação é incrível . "parece que estamos andando em uma super moto , as pessoas olham, elas sabem que é diferente " . Veja essa bicicleta , com a modificação, ela  ganha uma aparência mais robusta.
Foto : Blog Rafatony/Thiago
     A personalização das bicicletas dependem do proprietário , o mesmo poderá colocar modificação que melhor se adapta a sua bicicleta ,veja essa bicicleta por exemplo, a mesma possui personalização diferente, mas mantem a ideia central que é o rebaixamento .
Foto : Blog Rafatony/Thiago
A ideia da galera não para por aí , alguns deles já estão pensando até mesmo em criar a bicicleta com suspensão a ar ,  algo inusitado, mas que promete revolucionar o mercado das bicicletas no Brasil .





Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji ( Porfírios ) Motorista se distrai e carro cai dentro de canaleta na MG-211

Neste Sábado (8)  na comunidade de Porfírios município de Catuji Mg, motorista se distrai, perde o controle do veículo e cai dentro de uma canaleta , o motorista não teve ferimentos e contou que estava pegando alguns boletos de cobrança no porta luva do veículo, quando se distraiu, ocasionando o acidente , com o impacto, um dos pneus do veículo estourou . O automóvel marca/modelo: Fiat Uno, com placa da cidade de Teófilo Otoni, não sofreu qualquer outro dano, além do pneu estourado.

Reportagem: Thiago Fernandes /Blog Rafatony


Catuji: Carreta tomba e impossibilita o tráfego de veículos na BR-116

Uma carreta tombou na BR- 116  próximo a localidade da Serra distrito da cidade de Catuji Mg. O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (08) e manteve por várias horas os dois sentidos da pista parado impossibilitando completamente o tráfego de veículos, as causas do acidente ainda não foram apuradas .



Reportagem : Thiago Fernandes