A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40.
Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu.
Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse.
As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido.
Os dois homens que morreram estavam no caminhão que invadiu a contramão.
Às 11h 30, a pista continuava completamente interditada por conta do acidente. Ainda segundo a PRF, a Polícia Civil já fez uma perícia no local e o guincho estava a caminho para remover os dois veículos.O Caminhão que estava carregado de madeira era da cidade de itaipé MG o mesmo pertence a empresa Renovar materiais de construção , o motorista conhecido como Ederaldo estava com o seu colega Lauziel Alves, ambos morreram no local.
.
Fonte: g1 ES/ com edição do Blog rafatony
![]() |
Foto: reprodução/whatsapp |
Vídeo
Foto : reprodução /tv gazeta
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/s/t/XgZBeKR1aAOxDV1YcHEA/acidente-br259-10-04-brutoecf86cb0-2-.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua marca no sucesso. Comente .