Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Preso por roubo de moto ex-jogador do Democrata

Um ex-jogador de futebol do Esporte Clube Democrata, de Governador Valadares, na região do Rio Doce, foi preso, na noite dessa quarta-feira (8), por roubo de moto a mão armada. Mauro Lúcio Dias, 39, foi detido em Alpercata, cidade vizinha.
A vítima, de 28 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava sentado no banco da moto de um amigo, na rua Três, no bairro JK II, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa, usando capacete, desceu do veículo, sacou uma arma e mandou que fosse entregue a chave da moto. A vítima seguiu o que ele disse e também teve um capacete roubado. Os dois homens fugiram, sentido BR-116.
Com as características dos suspeitos, a PM iniciou as buscas. Os policiais de Alpercata também foram acionados e encontraram os suspeitos na rodovia. Eles foram perseguidos e, com ajuda de mais policiais, foram abordados.
Dias estava na moto roubada e tentou se livrar de um revólver calibre 38. O comparsa dele conseguiu fugir. Ele passou a identificação do homem para a PM, que ainda não o localizou.
Após receber atendimento médico, Dias foi encaminhado para uma delegacia. A vítima o reconheceu por foto.
Meio Campo
Mauro Lúcio Dias, no meio do futebol conhecido como Mauro Dias, foi meio campo do Democrata em meados de 1990. 
Ex-atletas e torcedores mais antigos estão chocados com a história, segundo a assessoria do Democrata. Algumas pessoas na cidade estão se organizando para contratar um advogado para cuidar do caso de Dias.
Fonte : Jornal O Tempo

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji ( Porfírios ) Motorista se distrai e carro cai dentro de canaleta na MG-211

Neste Sábado (8)  na comunidade de Porfírios município de Catuji Mg, motorista se distrai, perde o controle do veículo e cai dentro de uma canaleta , o motorista não teve ferimentos e contou que estava pegando alguns boletos de cobrança no porta luva do veículo, quando se distraiu, ocasionando o acidente , com o impacto, um dos pneus do veículo estourou . O automóvel marca/modelo: Fiat Uno, com placa da cidade de Teófilo Otoni, não sofreu qualquer outro dano, além do pneu estourado.

Reportagem: Thiago Fernandes /Blog Rafatony


Catuji: Carreta tomba e impossibilita o tráfego de veículos na BR-116

Uma carreta tombou na BR- 116  próximo a localidade da Serra distrito da cidade de Catuji Mg. O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (08) e manteve por várias horas os dois sentidos da pista parado impossibilitando completamente o tráfego de veículos, as causas do acidente ainda não foram apuradas .



Reportagem : Thiago Fernandes