Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Novos radares estarão em funcionamento em MG nesta Terça-Feira



Foto : Jornal o Tempo/divulgação
As estradas do Estado vão passar a contar com 21 novos radares a partir desta terça-feira (21). Os mecanismos já estão ativos desde o dia 14 de março, de forma educativa, ou seja, sem emitir multas. Na terça-feira os radares passam a multar os condutores que excederem os 60 quilômetros por hora.
Os equipamentos foram instalados em dois pontos da região Metropolitana de Belo Horizonte, nas cidades de Mario Campos, no km 42,7, da MG-040, e em Brumadinho, também na MG-040, no km 50,3.
Mariana, na região Central de Minas, vai receber um radar na MG-262, no km 59,9. No Triangulo Uberaba recebe nova fiscalização na AMG-2595, no km 15,6, e na LMG-798, no km 30,2. No Vale do Rio Doce a MGC-381, recebe radares nos km 81,2, em Mantena; no km 88,9, em Divino das Laranjeiras; e nos kms 46,3 e 49,6, em Central de Minas.
No Vale do Mucuri as estruturas vão ser na MG-217, no  km 124, em Teófilo Otoni, e km 21, em Poté. Na MGC-418, os pontos de controle ficam no km 39, em Carlos Chagas.
A Zona da Mata será a região com maior número de novas instalações.  Eles ficam na MG-285, nos kms 72 e 85,4, em Astolfo Dutra; na MGC-265, no km 111,8, em Rio Pomba; na MG-353, quilômetros 64,3 e 68,4, em Coronel Pacheco. Juiz de Fora terá radares na MG-353, nos quilômetros 69,6 e 70,8, e na LMG-874, km 2.
Fonte: ( Reprodução/ O Tempo)

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .