Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Novos radares estarão em funcionamento em MG nesta Terça-Feira



Foto : Jornal o Tempo/divulgação
As estradas do Estado vão passar a contar com 21 novos radares a partir desta terça-feira (21). Os mecanismos já estão ativos desde o dia 14 de março, de forma educativa, ou seja, sem emitir multas. Na terça-feira os radares passam a multar os condutores que excederem os 60 quilômetros por hora.
Os equipamentos foram instalados em dois pontos da região Metropolitana de Belo Horizonte, nas cidades de Mario Campos, no km 42,7, da MG-040, e em Brumadinho, também na MG-040, no km 50,3.
Mariana, na região Central de Minas, vai receber um radar na MG-262, no km 59,9. No Triangulo Uberaba recebe nova fiscalização na AMG-2595, no km 15,6, e na LMG-798, no km 30,2. No Vale do Rio Doce a MGC-381, recebe radares nos km 81,2, em Mantena; no km 88,9, em Divino das Laranjeiras; e nos kms 46,3 e 49,6, em Central de Minas.
No Vale do Mucuri as estruturas vão ser na MG-217, no  km 124, em Teófilo Otoni, e km 21, em Poté. Na MGC-418, os pontos de controle ficam no km 39, em Carlos Chagas.
A Zona da Mata será a região com maior número de novas instalações.  Eles ficam na MG-285, nos kms 72 e 85,4, em Astolfo Dutra; na MGC-265, no km 111,8, em Rio Pomba; na MG-353, quilômetros 64,3 e 68,4, em Coronel Pacheco. Juiz de Fora terá radares na MG-353, nos quilômetros 69,6 e 70,8, e na LMG-874, km 2.
Fonte: ( Reprodução/ O Tempo)

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Em rede social prefeitura de Catuji diz que obra já se encontra realizada, mas ainda não é verdade veja:

Assim como a quadra escolar da comunidade dos Porfírios que segundo a prefeitura municipal de Catuji dizia está pronta e não estava , sendo inclusive comentada aqui no blog Rafatony , a barragem da comunidade dos porfírios segue da mesma forma , a mesma está realizada nas redes sociais da prefeitura ,mas na verdade veja como ela se encontra :