Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Ladainha:Homem que matou a esposa se entrega à policia

Homem foi preso suspeito de ter matado a companheira dele (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foto:divulgação/policia civil Mg
Um homem de 46 anos foi preso, neste sábado (25), depois de matar a companheira dele na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri. Para a polícia, ele disse que estava mexendo em uma espingarda quando
ocorreu um disparo acidental que atingiu a vítima, de 43. Após o crime, o homem se entregou à polícia. O casal tinha dois filhos.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem foi até a casa de um amigo e chamou a polícia. A arma que estava com ele foi apreendida. Para a polícia, uma testemunha disse que vítima e suspeito estavam dançando e fazendo uso de bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Em seguida, o homem pegou a arma de fogo e atirou contra a mulher.
A perícia esteve no local e constatou perfurações no tórax da vítima. A polícia não informou há quanto tempo o casal estão juntos; a idade dos filhos não foi divulgada. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte : reprodução/G1 Minas

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Em rede social prefeitura de Catuji diz que obra já se encontra realizada, mas ainda não é verdade veja:

Assim como a quadra escolar da comunidade dos Porfírios que segundo a prefeitura municipal de Catuji dizia está pronta e não estava , sendo inclusive comentada aqui no blog Rafatony , a barragem da comunidade dos porfírios segue da mesma forma , a mesma está realizada nas redes sociais da prefeitura ,mas na verdade veja como ela se encontra :