Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Acidente na BR 381 deixa uma pessoa morta

 (Foto: Sávio Scarabelli/G1 )
foto: Savio scarabell/G1 /Reprodução
Uma mulher de 55 anos morreu e três pessoas, entre elas uma criança de 12 anos, ficaram feridas em um grave acidente na BR-381, próximo ao distrito de Baguari, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde estava a vítima fatal pode ter invadido a contramão, se chocado em uma carreta que transportava milho e colidindo em um outro veículo.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Gilberto Pereira, a motorista que morreu ficou presa às ferragens, junto com uma outra ocupante do veículo. “Foi atestado pelos médicos que ela sofreu fraturas múltiplas e veio a óbito. Nós fizemos o monitoramento e suporte de vida, retiramos as ferragens da vítima, ela foi entregue a equipe do Samu, que continuou fazendo o monitoramento, mas ela não resistiu e morreu no local.” A passageira foi levada para o hospital.

No outro carro de passeio havia uma mulher de 25 anos, o motorista, de 29, e os dois filhos, de 03 e 07 anos. Eles seguiam de 
Itapecerica (MG) para Nova Venécia (ES), e não sofreram nenhum ferimento.O motorista do caminhão e a criança de 12 anos, que estava com ele no veículo, também foram levados ao hospital, com ferimentos leves. “Foram escoriações, muitas dores no peito, braços pernas, então a gente prefere conduzir na prancha longa e encaminhar ao hospital.”
Segundo Romulo Leite, da Polícia Rodoviária Federal, também existe uma hipótese de o motorista desse carro tenha invadido a contramão. “A gente não tem informação de que havia um carro na frente, ele pode também ter cochilado ao volante ao ter saído na contramão.” O motorista da carreta disse à polícia que tentou desviar dos veículos, mas acabou tombando e a carga ficou espalhada pela pista.
O trânsito no local precisou ser interditado nos dois sentidos, até que a carga de milho fosse retirada da pista, e, segundo a PRF, ainda não há previsão de liberação da pista. Até o início da tarde desta sexta-feira, os três veículos envolvidos no acidente permaneciam no local.
Moradores da região saquearam parte da carga de milho. Segundo a PRF, fotos foram tiradas para a identificação dos saqueadores.
Fonte: G1 noticias
Carreta que transportava milho tombou ao tentar desviar de um dos veículos (Foto: Sávio Scarabelli/G1 )Sávio Scarabelli/G1/ reprodução G1

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .