Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Acidente na BR 381 deixa uma pessoa morta

 (Foto: Sávio Scarabelli/G1 )
foto: Savio scarabell/G1 /Reprodução
Uma mulher de 55 anos morreu e três pessoas, entre elas uma criança de 12 anos, ficaram feridas em um grave acidente na BR-381, próximo ao distrito de Baguari, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde estava a vítima fatal pode ter invadido a contramão, se chocado em uma carreta que transportava milho e colidindo em um outro veículo.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Gilberto Pereira, a motorista que morreu ficou presa às ferragens, junto com uma outra ocupante do veículo. “Foi atestado pelos médicos que ela sofreu fraturas múltiplas e veio a óbito. Nós fizemos o monitoramento e suporte de vida, retiramos as ferragens da vítima, ela foi entregue a equipe do Samu, que continuou fazendo o monitoramento, mas ela não resistiu e morreu no local.” A passageira foi levada para o hospital.

No outro carro de passeio havia uma mulher de 25 anos, o motorista, de 29, e os dois filhos, de 03 e 07 anos. Eles seguiam de 
Itapecerica (MG) para Nova Venécia (ES), e não sofreram nenhum ferimento.O motorista do caminhão e a criança de 12 anos, que estava com ele no veículo, também foram levados ao hospital, com ferimentos leves. “Foram escoriações, muitas dores no peito, braços pernas, então a gente prefere conduzir na prancha longa e encaminhar ao hospital.”
Segundo Romulo Leite, da Polícia Rodoviária Federal, também existe uma hipótese de o motorista desse carro tenha invadido a contramão. “A gente não tem informação de que havia um carro na frente, ele pode também ter cochilado ao volante ao ter saído na contramão.” O motorista da carreta disse à polícia que tentou desviar dos veículos, mas acabou tombando e a carga ficou espalhada pela pista.
O trânsito no local precisou ser interditado nos dois sentidos, até que a carga de milho fosse retirada da pista, e, segundo a PRF, ainda não há previsão de liberação da pista. Até o início da tarde desta sexta-feira, os três veículos envolvidos no acidente permaneciam no local.
Moradores da região saquearam parte da carga de milho. Segundo a PRF, fotos foram tiradas para a identificação dos saqueadores.
Fonte: G1 noticias
Carreta que transportava milho tombou ao tentar desviar de um dos veículos (Foto: Sávio Scarabelli/G1 )Sávio Scarabelli/G1/ reprodução G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta.. Post.Francisco Freire

Sede da yoguedes continuará em Caraí?

A empresa yoguedes cujo o dono é o atual prefeito de Catuji tem sua sede localizada no municipio de Caraí .Todos nós sabemos que com está empresa localizada na cidade visinha todos os tributos pagos por ela serão destinados para a prefeitura de Caraí . Mas segundos boatos ditos pela população local o ex prefeito de Catuji ,Waldir Pereira Soares não entrou em acordo para que está empresa estivesse estalada na cidade de Catuji .Agora o prefeito atual é Fuvio Serafim o mesmo é dono da yoguedes desta forma a pergunta fica no ar , será que a empresa mudará de sede ?

Acidente na comunidade dos Porfírios (Catuji) provoca tragédia

  Nessa Sexta-Feira as 7:30 da manhã uma carreta que transportava eucalipto tombou na chegada da comunidade dos Porfírios no município de Catuji, mais precisamente na MG 211 . O motorista da carreta conhecido como Kaka foi levado ao hospital pela ambulância do Samu, o mesmo sentia fortes dores na coluna . Já uma criança que estava passando pelo local no momento acabou falecendo, a carga tombou encima da mesma . A vitima era uma menina conhecida na comunidade dos Porfírios pelo nome de Vanessa , ela morava próxima ao local do acidente . Familiares e amigos ficaram totalmente chocados .O corpo de Vanessa de 12 anos foi levado para o IML da cidade Teófilo Otoni.