Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

O povo querendo para povo, comunidade dos Porfírios cria novo jeito de fazer reuniões comunitárias

   Alguns membros da comunidades dos Porfírios criaram um novo jeito de fazer reuniões para cobrar dos governantes políticos tudo que a comunidade está precisando , de uma maneira organizada , com parâmetros fixados os coordenadores define aquilo que mais está precisando na comunidade de imediato , algumas reuniões que tiveram na comunidade acontecia de maneira improvisada , não tendo real definição do que realmente queria os moradores locais, mas agora isso vai mudar , respeitando opiniões e falando de maneira correta , pautando assunto por assunto essa é a definição da reunião .
  Nesse sábado 04/02/2017   foi realizado o primeiro encontro comunitário , onde foi mostrada uma nova maneira de reunião para os membros ali presentes , cem porcento dos membros presentes aceitaram e aprovaram essa nova maneira de reunir , ficando totalmente comprovado que, organizados somos mais fortes .

 A próxima reunião acontecerá no dia 26/02/2017  no salão da associação , todos os moradores estão convocados para comparecer , pois esse novo modelo de reunião será passado para todos que estiverem presentes. Serão ouvidas novas sugestões  de maneira a acrescentar aquilo que está pré definido . O blog Rafatony teve acesso a ata da reunião desse sábado e trouxe com exclusividade tudo que nela consta veja:


Na noite do do dia 04/01/2017 em reunião firmada nesta data por moradores da comunidade
de Santa Bárbara, Foram discutidos assuntos relacionados abaixo
saúde material, medicamentos, médicos com mais frequência, exames, dentistas, limpeza
dos rios, Esgotos E dejetos das tendas( Emater)
Segurança; Posto policial, iluminação pública que está precária, Organização das ruas com
definições de nomes
Infraestrutura; finalizar calçamento, finalizar barragem
comunicação; torre de celular
Lazer; Praça acadêmica
Esporte; iluminação do Campo , cercar o campo, Construção de uma quadra poliesportiva
Educação; Murar a escola municipal, terminar quadra da escola, ampliação do ensino
fundamental para nono ano, Troca de materiais variados na escola e implantar a creche na
nossa comunidade.
Prioridades
torre de celular, término da barragem, construção do muro da escola , construção da quadra
da escola E iluminação pública.
Próxima reunião dia 26/02 /2017 Domingo às 15:00 hs Local: salão da associação.

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Em rede social prefeitura de Catuji diz que obra já se encontra realizada, mas ainda não é verdade veja:

Assim como a quadra escolar da comunidade dos Porfírios que segundo a prefeitura municipal de Catuji dizia está pronta e não estava , sendo inclusive comentada aqui no blog Rafatony , a barragem da comunidade dos porfírios segue da mesma forma , a mesma está realizada nas redes sociais da prefeitura ,mas na verdade veja como ela se encontra :