Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Jogando em Teófilo Otoni, América e Caldense empatam

   O America de Teófilo Otoni recebeu nesse domingo 19/02/2017 , a equipe da Caldense , o jogo era de fundamental importância para as duas equipes , mas para a equipe do América a vitória era praticamente obrigação já que a equipe entrou em campo sabendo que naquele momento estava na zona do rebaixamento . O primeiro tempo de jogo começa e o América pressionava a equipe da Caldense mas ao mesmo tempo pecava nos erros , A equipe de Poços de Caldas aproveitava os contra-ataques mas para felicidade do Mecão  eles também erravam nas finalizações , A cada minuto que passava mais o América apertava a equipe visitante,  o gol parecia está bem próximo  até que no finalzinho do primeiro tempo depois de um ótimo toque de bola de Leandro Cruz para Gleicinho  o mesmo lançou na área e o atacante Somália testou para baixo, abrindo o placar para o América .Primeiro tempo de jogo acaba de um a zero para o "dragão" e as demais emoções ficam para a segunda etapa.
    Segundo tempo começa  e o time da Caldense precisando do resultado parti para cima do time da casa , o América vai se segurando e tentando aproveitar o contra-ataque , aos trinta minutos do segundo tempo , teve a parada técnica e isso parece ter feito muito bem para o time do América que partiu para cima e causou a expulsão de Geovane da Caldense , o mesmo fez falta no jogador Pedrinho , com um homem mais dentro do campo o Mecão partiu para cima, mas mesmo assim permitia que a equipe da Caldense chega-se com perigo . Emerson entra na vaga do lateral Bruno Barros , e a preocupação do time da casa já aos quarenta e dois minutos é de apenas segurar o placar de um á zero .O jogo chega aos quarenta e cinco minutos e o arbitro da mais cinco minutos de acréscimo por causa da para técnica , para o time da casa os cinco minutos restantes parecia ser cinco anos , a sensação era que o tempo não passava .Já nos acréscimos falta para o Dragão de T O  Emerson cobrou o goleiro largou mas em seguida pegou novamente. Finalzinho escanteio para a Caldense no ultimo segundo de jogo e Luiz Eduardo fez para a Caldense empatando o jogo , tristeza pura a equipe do América .Jogadores do América sentiram o baque e saíram muito triste , jogadores disseram que é um castigo para o time que jogou bem ,
__ Geovane jogador do América disse que faltou um pouco de atenção.Final de jogo 1x1 e equipe do América começa a se preocupar com rebaixamento. .

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta..
Post.Francisco Freire

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…