Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Jogando em Teófilo Otoni, América e Caldense empatam

   O America de Teófilo Otoni recebeu nesse domingo 19/02/2017 , a equipe da Caldense , o jogo era de fundamental importância para as duas equipes , mas para a equipe do América a vitória era praticamente obrigação já que a equipe entrou em campo sabendo que naquele momento estava na zona do rebaixamento . O primeiro tempo de jogo começa e o América pressionava a equipe da Caldense mas ao mesmo tempo pecava nos erros , A equipe de Poços de Caldas aproveitava os contra-ataques mas para felicidade do Mecão  eles também erravam nas finalizações , A cada minuto que passava mais o América apertava a equipe visitante,  o gol parecia está bem próximo  até que no finalzinho do primeiro tempo depois de um ótimo toque de bola de Leandro Cruz para Gleicinho  o mesmo lançou na área e o atacante Somália testou para baixo, abrindo o placar para o América .Primeiro tempo de jogo acaba de um a zero para o "dragão" e as demais emoções ficam para a segunda etapa.
    Segundo tempo começa  e o time da Caldense precisando do resultado parti para cima do time da casa , o América vai se segurando e tentando aproveitar o contra-ataque , aos trinta minutos do segundo tempo , teve a parada técnica e isso parece ter feito muito bem para o time do América que partiu para cima e causou a expulsão de Geovane da Caldense , o mesmo fez falta no jogador Pedrinho , com um homem mais dentro do campo o Mecão partiu para cima, mas mesmo assim permitia que a equipe da Caldense chega-se com perigo . Emerson entra na vaga do lateral Bruno Barros , e a preocupação do time da casa já aos quarenta e dois minutos é de apenas segurar o placar de um á zero .O jogo chega aos quarenta e cinco minutos e o arbitro da mais cinco minutos de acréscimo por causa da para técnica , para o time da casa os cinco minutos restantes parecia ser cinco anos , a sensação era que o tempo não passava .Já nos acréscimos falta para o Dragão de T O  Emerson cobrou o goleiro largou mas em seguida pegou novamente. Finalzinho escanteio para a Caldense no ultimo segundo de jogo e Luiz Eduardo fez para a Caldense empatando o jogo , tristeza pura a equipe do América .Jogadores do América sentiram o baque e saíram muito triste , jogadores disseram que é um castigo para o time que jogou bem ,
__ Geovane jogador do América disse que faltou um pouco de atenção.Final de jogo 1x1 e equipe do América começa a se preocupar com rebaixamento. .

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .