Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Jogando em Teófilo Otoni, América e Caldense empatam

   O America de Teófilo Otoni recebeu nesse domingo 19/02/2017 , a equipe da Caldense , o jogo era de fundamental importância para as duas equipes , mas para a equipe do América a vitória era praticamente obrigação já que a equipe entrou em campo sabendo que naquele momento estava na zona do rebaixamento . O primeiro tempo de jogo começa e o América pressionava a equipe da Caldense mas ao mesmo tempo pecava nos erros , A equipe de Poços de Caldas aproveitava os contra-ataques mas para felicidade do Mecão  eles também erravam nas finalizações , A cada minuto que passava mais o América apertava a equipe visitante,  o gol parecia está bem próximo  até que no finalzinho do primeiro tempo depois de um ótimo toque de bola de Leandro Cruz para Gleicinho  o mesmo lançou na área e o atacante Somália testou para baixo, abrindo o placar para o América .Primeiro tempo de jogo acaba de um a zero para o "dragão" e as demais emoções ficam para a segunda etapa.
    Segundo tempo começa  e o time da Caldense precisando do resultado parti para cima do time da casa , o América vai se segurando e tentando aproveitar o contra-ataque , aos trinta minutos do segundo tempo , teve a parada técnica e isso parece ter feito muito bem para o time do América que partiu para cima e causou a expulsão de Geovane da Caldense , o mesmo fez falta no jogador Pedrinho , com um homem mais dentro do campo o Mecão partiu para cima, mas mesmo assim permitia que a equipe da Caldense chega-se com perigo . Emerson entra na vaga do lateral Bruno Barros , e a preocupação do time da casa já aos quarenta e dois minutos é de apenas segurar o placar de um á zero .O jogo chega aos quarenta e cinco minutos e o arbitro da mais cinco minutos de acréscimo por causa da para técnica , para o time da casa os cinco minutos restantes parecia ser cinco anos , a sensação era que o tempo não passava .Já nos acréscimos falta para o Dragão de T O  Emerson cobrou o goleiro largou mas em seguida pegou novamente. Finalzinho escanteio para a Caldense no ultimo segundo de jogo e Luiz Eduardo fez para a Caldense empatando o jogo , tristeza pura a equipe do América .Jogadores do América sentiram o baque e saíram muito triste , jogadores disseram que é um castigo para o time que jogou bem ,
__ Geovane jogador do América disse que faltou um pouco de atenção.Final de jogo 1x1 e equipe do América começa a se preocupar com rebaixamento. .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta.. Post.Francisco Freire

Sede da yoguedes continuará em Caraí?

A empresa yoguedes cujo o dono é o atual prefeito de Catuji tem sua sede localizada no municipio de Caraí .Todos nós sabemos que com está empresa localizada na cidade visinha todos os tributos pagos por ela serão destinados para a prefeitura de Caraí . Mas segundos boatos ditos pela população local o ex prefeito de Catuji ,Waldir Pereira Soares não entrou em acordo para que está empresa estivesse estalada na cidade de Catuji .Agora o prefeito atual é Fuvio Serafim o mesmo é dono da yoguedes desta forma a pergunta fica no ar , será que a empresa mudará de sede ?

Acidente na comunidade dos Porfírios (Catuji) provoca tragédia

  Nessa Sexta-Feira as 7:30 da manhã uma carreta que transportava eucalipto tombou na chegada da comunidade dos Porfírios no município de Catuji, mais precisamente na MG 211 . O motorista da carreta conhecido como Kaka foi levado ao hospital pela ambulância do Samu, o mesmo sentia fortes dores na coluna . Já uma criança que estava passando pelo local no momento acabou falecendo, a carga tombou encima da mesma . A vitima era uma menina conhecida na comunidade dos Porfírios pelo nome de Vanessa , ela morava próxima ao local do acidente . Familiares e amigos ficaram totalmente chocados .O corpo de Vanessa de 12 anos foi levado para o IML da cidade Teófilo Otoni.