Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Após Troca de tiros ladões são mortos pela policia militar em BH

Grupo invadiu estabelecimento e rendeu, pelo menos, 12 pessoas

Dois criminosos morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite dessa segunda-feira (30), após um arrastão em um bar do bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro ladrões invadiram o bar, localizado na rua Maria de Carvalho, anunciaram o roubo e começaram a recolher pertences de doze pessoas, entre funcionários e clientes.

O grupo fugiu em um Palio, mas, pelo rastreador do celular de uma das vítimas, foi localizado próximo ao Cemitério da Paz, já no bairro Caiçara, na região Noroeste da capital, por policiais do Batalhão Rotam.

A equipe deu ordem de parada, mas os suspeitos não respeitaram e começaram a atirar contra a viatura. Os policiais revidaram. Em alta velocidade, os ladrões seguiram para uma das entradas do aglomerado Pedreira Prado Lopes.

Na rua Roseiral, um dos homens desceu do veículo e atirou mais vezes contra os militares, que novamente revidaram. No confronto, Wenderson Júnio de Oliveira Gonçalves, de 19 anos, e Júnio José da Silva, de 28, foram baleados.

Eles foram socorridos atá o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiram. Os comparsas deles, um homem de 26 anos e uma mulher de 24, foram presos. Eles e os policiais não se feriram. No Palio foram encontrados uma pistola, um revólver e uma mochila com vários produtos, provavelmente, frutos de roubo.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .