Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Policial civil mata dois assaltantes na região metropolitana de BH

Escrivão esperava pelos filhos, que se exercitavam no local; um terceiro assaltante fugiu; nada foi roubado

Um policial civil reagiu a um assalto e acabou matando dois assaltantes, na noite dessa quarta-feira (25), em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O escrivão de polícia, de 46 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava na quadra de futebol, onde também há um bar, esperando pelos filhos que se exercitavam no local. De repente, três rapazes se aproximaram de uma mulher e do dono do estabelecimento e anunciaram o assalto. O policial se identificou e o trio partiu para cima dele. Foi quando ele sacou a arma e atirou.

Luiz Augusto dos Silva, 19, foi atingido por um tiro no rosto e morreu no local. Já o adolescente Arthur Yago dos Santos, 17, foi atingido no tórax e correu, caindo a alguns metros, morto. O outro comparsa escapou.

Nada foi roubado do local e a perícia apreendeu a réplica de arma, usada pelos ladrões. O policial civil foi encaminhado para uma delegacia.
Fonte : O tempo
Blog Cabo Julio

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .