Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Análise do quarto rodeio show em Porfírios

O quarto rodeio show dos porfírios aconteceu nos dias 13 e 14 do mês de agosto e o blog rafatony estava presente no primeiro e segundo dia de festa, fizemos a cobertura de uma das festa de rodeio mais esperada do ano  na região . A festa começou com a dupla Rodyné e léo que fizeram o público vibrar com repertório muito bom  , logo em seguida tivemos presente o cantor Robério e seus teclados , aproximadamente 4 mil pessoas acompanharam a atração que entrou  de vez na história da comunidade .

  podemos claramente afirmar que foi o melhor rodeio que já tivemos na comunidade . A cada ano que passa a organização do rodeio vem cortando os erros e buscando acertos

Temos que dar os parabéns pelo empenho feito , acreditamos que quando se busca a perfeição você poderá sempre chegar perto dela

 No ultimo rodeio a locução de palco deixou a desejar já nesse ano a locução foi uma das melhores , cativou o publico e aproximou o mesmo do artista .

A organização tomou  muito cuidado com a segurança , tivemos policiamento reforçado , garantindo segurança a todos . no Domingo tudo bem organizado, atração parou mais cedo . Claro que tivemos falhas pois nem tudo é perfeito mas ao invés de falarmos da falhas que foram poucas é cabível  fazermos dessa vez   , elogios . O bois  abrilhantaram ainda mais a montaria pois o nível de dificuldade neste ano foi maior . A organização construiu um estacionamento no campo de futebol da comunidade  mas quem não sabia estacionou seu veículo na rua , acreditamos que nos próximos anos teremos placas informativas de estacionamento .
 O Blog Rafatony traz para você um pouco dessa festa curta ai no vídeo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta.. Post.Francisco Freire

Sede da yoguedes continuará em Caraí?

A empresa yoguedes cujo o dono é o atual prefeito de Catuji tem sua sede localizada no municipio de Caraí .Todos nós sabemos que com está empresa localizada na cidade visinha todos os tributos pagos por ela serão destinados para a prefeitura de Caraí . Mas segundos boatos ditos pela população local o ex prefeito de Catuji ,Waldir Pereira Soares não entrou em acordo para que está empresa estivesse estalada na cidade de Catuji .Agora o prefeito atual é Fuvio Serafim o mesmo é dono da yoguedes desta forma a pergunta fica no ar , será que a empresa mudará de sede ?

Acidente na comunidade dos Porfírios (Catuji) provoca tragédia

  Nessa Sexta-Feira as 7:30 da manhã uma carreta que transportava eucalipto tombou na chegada da comunidade dos Porfírios no município de Catuji, mais precisamente na MG 211 . O motorista da carreta conhecido como Kaka foi levado ao hospital pela ambulância do Samu, o mesmo sentia fortes dores na coluna . Já uma criança que estava passando pelo local no momento acabou falecendo, a carga tombou encima da mesma . A vitima era uma menina conhecida na comunidade dos Porfírios pelo nome de Vanessa , ela morava próxima ao local do acidente . Familiares e amigos ficaram totalmente chocados .O corpo de Vanessa de 12 anos foi levado para o IML da cidade Teófilo Otoni.