Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

# QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!


Em ano de campanhas velhas práticas já conhecidas pelos cidadãos voltam a preencher o diário na fase pré-eleitoral em muitas cidades.
 Em grande parte dos municípios brasileiros onde os ditos representantes do povo, seja estes pré-candidatos ou mesmo aqueles que buscam a reeleição, parecem reaprender e/ou observar com grande interesse os anseios e necessidades da população. É durante este período que cotidianamente os pretensos defensores do progresso e dos direitos do povo andam de casa em casa, aumentam sua popularidade, viralizam em publicações de autopromoção nas redes sociais chegando até mesmo a demonstrar grande simpatia por a quem antes se tinha aversão.
De uma maneira bastante elaborada e com resposta para tudo os candidatos temem que os eleitores revidem sua presença, mas mesmo assim insistem em prometer o que muitas vezes não foram e/ou são capazes de cumprir quando o assunto já é de sua responsabilidade e competência. 
No cenário onde tudo parece possível e perfeitamente viável aos olhos de quem tem planos utópicos e busca chegar ao poder, infelizmente são muitos os eleitores que cegamente conferem uma segunda chance a quem deveria retornar às suas casas e localidades para prestar contas ou mesmo apresentar seguras propostas e não apenas para ouvir como mensagens de boas vindas a frase de que "Quem é vivo sempre aparece!

Por.Francisco Freire

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji ( Porfírios ) Motorista se distrai e carro cai dentro de canaleta na MG-211

Neste Sábado (8)  na comunidade de Porfírios município de Catuji Mg, motorista se distrai, perde o controle do veículo e cai dentro de uma canaleta , o motorista não teve ferimentos e contou que estava pegando alguns boletos de cobrança no porta luva do veículo, quando se distraiu, ocasionando o acidente , com o impacto, um dos pneus do veículo estourou . O automóvel marca/modelo: Fiat Uno, com placa da cidade de Teófilo Otoni, não sofreu qualquer outro dano, além do pneu estourado.

Reportagem: Thiago Fernandes /Blog Rafatony


Catuji: Carreta tomba e impossibilita o tráfego de veículos na BR-116

Uma carreta tombou na BR- 116  próximo a localidade da Serra distrito da cidade de Catuji Mg. O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (08) e manteve por várias horas os dois sentidos da pista parado impossibilitando completamente o tráfego de veículos, as causas do acidente ainda não foram apuradas .



Reportagem : Thiago Fernandes