Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

#DA BOCA PRA FORA

Até o mês de outubro próximo muito serão os ditos representantes do povo que passarão a ver a realidade de nossas cidades de um jeito diferenciado, mais crítico ou mesmo mais otimista em relação dias melhores. 
É nessa perspectiva que o velho aperto de mão, tapinha no ombro, abraço e visitas domiciliares ao povão tem acontecido, bem como os discursos combativos da má aplicação do dinheiro público, do uso da máquina pública em benefício próprio e/ou de terceiros e tantos outros assuntos que na realidade não passa de blá-bla-blá jogados da boca pra fora.
 Em uma época de tanta descredibilidade política  apesar de não deixarmos facilmente nos envolvermos pelas promessas utópicas e ilusórias que mais uma vez são reprisadas, ainda existem muitos os doentes políticos que cegamente insistem em dar uma segunda /terceira ou "n" chance a quem muito já poderia haver feito, mas na  realidade nada fez. 
Entre pensar e dizer, ser contra ou favorável, está junto ou separado o que muitos esquecem de pôr em prática é o falar e agir, e sair de tanta teoria salivar que em quase que nada tem contribuído para a melhoria e crescimento das cidades, considerando que enquanto o executivo haveria  de preocupar-se em fazer e o legislativo de fiscalizar. Mas o que vemos são cenas repetidas de uma novela em que apesar de ter capítulos de grande suspense geralmente não tem um final feliz já que toda a dramatização é puramente artística e a fala da grande parte dos políticos é só da boca pra fora!

Post.Francisco Freire

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .