Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

#DA BOCA PRA FORA

Até o mês de outubro próximo muito serão os ditos representantes do povo que passarão a ver a realidade de nossas cidades de um jeito diferenciado, mais crítico ou mesmo mais otimista em relação dias melhores. 
É nessa perspectiva que o velho aperto de mão, tapinha no ombro, abraço e visitas domiciliares ao povão tem acontecido, bem como os discursos combativos da má aplicação do dinheiro público, do uso da máquina pública em benefício próprio e/ou de terceiros e tantos outros assuntos que na realidade não passa de blá-bla-blá jogados da boca pra fora.
 Em uma época de tanta descredibilidade política  apesar de não deixarmos facilmente nos envolvermos pelas promessas utópicas e ilusórias que mais uma vez são reprisadas, ainda existem muitos os doentes políticos que cegamente insistem em dar uma segunda /terceira ou "n" chance a quem muito já poderia haver feito, mas na  realidade nada fez. 
Entre pensar e dizer, ser contra ou favorável, está junto ou separado o que muitos esquecem de pôr em prática é o falar e agir, e sair de tanta teoria salivar que em quase que nada tem contribuído para a melhoria e crescimento das cidades, considerando que enquanto o executivo haveria  de preocupar-se em fazer e o legislativo de fiscalizar. Mas o que vemos são cenas repetidas de uma novela em que apesar de ter capítulos de grande suspense geralmente não tem um final feliz já que toda a dramatização é puramente artística e a fala da grande parte dos políticos é só da boca pra fora!

Post.Francisco Freire

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Em rede social prefeitura de Catuji diz que obra já se encontra realizada, mas ainda não é verdade veja:

Assim como a quadra escolar da comunidade dos Porfírios que segundo a prefeitura municipal de Catuji dizia está pronta e não estava , sendo inclusive comentada aqui no blog Rafatony , a barragem da comunidade dos porfírios segue da mesma forma , a mesma está realizada nas redes sociais da prefeitura ,mas na verdade veja como ela se encontra :