Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

#QUEM VER CARA NÃO VER CORAÇÃO

Na sociedade moderna e com a democratização da internet os famosos letreiros de desabafos, de mensagens otimistas e de outras práticas que revelam traços  da personalidade dos internautas são as frases que mais preenchem as mensagens, curtidas e posts nas redes sociais. 
Apesar das declarações muitas vezes aparentes, das mensagens utópicas, melódicas e até revolucionárias infelizmente são muitos aqueles demonstram-se alienados, imaturos ou mesmo equivocados ao narrar/comentar fatos, situações e momentos que envolvem a sociedade é que por vezes trazem falhas evidentes capazes de nos iludir, confundir ou até mesmo omitir-se. 
Entre ouvir e falar, certamente são muitos que trocam essa ligação pelo ver-compartilhar em um circulo vicioso e até despercebido de marcar presença na rede; de levar uma mensagem( até incompreensível) adiante ou porquê não dizer apoiar uma causa. Entre visualizações, curtidas,comentários, posts, marcações,debates e opiniões esquecemos de pesar que por trás das telas a grande maioria que "ver cara, não ver coração" e é nesse sentido de saber quem somos, o que pensamos e fazemos  que muitos conceitos devem ser revistos, posturas readequadas frente a vida real onde não é nada interessante ter duas personalidades.

Post.Francisco Freire

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji ( Porfírios ) Motorista se distrai e carro cai dentro de canaleta na MG-211

Neste Sábado (8)  na comunidade de Porfírios município de Catuji Mg, motorista se distrai, perde o controle do veículo e cai dentro de uma canaleta , o motorista não teve ferimentos e contou que estava pegando alguns boletos de cobrança no porta luva do veículo, quando se distraiu, ocasionando o acidente , com o impacto, um dos pneus do veículo estourou . O automóvel marca/modelo: Fiat Uno, com placa da cidade de Teófilo Otoni, não sofreu qualquer outro dano, além do pneu estourado.

Reportagem: Thiago Fernandes /Blog Rafatony


Catuji: Carreta tomba e impossibilita o tráfego de veículos na BR-116

Uma carreta tombou na BR- 116  próximo a localidade da Serra distrito da cidade de Catuji Mg. O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (08) e manteve por várias horas os dois sentidos da pista parado impossibilitando completamente o tráfego de veículos, as causas do acidente ainda não foram apuradas .



Reportagem : Thiago Fernandes