Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Vice prefeito da cidade de Catuji se defende de acusações e fala de novas idéias politicas

  O Vice prefeito da cidade de Catuji José Roberto Neves colocou na "mesa" o seu entendimento sobre tudo que estão dizendo sobre ele nesses últimos dias.Vários são os boatos que correm por algumas ruas da cidade veja .(todas respostas foram dadas pelo próprio vice em entrevista a outro blog)
 Boato numero 1. Teria José Roberto se desligado do atual prefeito por inimizade?
    Não. "Ocorreu pelo fato de que, quando fui convidado para fazer parte do grupo politico do atual prefeito, os compromissos e propostas seriam em comum acordo, mas após vitória isso não aconteceu."
 Boato numero 2. Teria José Roberto já fundado um novo grupo politico?
    Não."Não formei grupo, nem intendo que tenho que fazê-lo com a intenção de disputar poder politico"
  Boato numero 3. Teria José Roberto envolvimento com o não acontecimento do Carnatuji ?
    Não."Sobre a minha interferência para não acontecer o tradicional Carnatuji.Uma das mais absurdas mentiras , acusação falsa e sem fundamentos."
   Boato numero 4 Alguns descasos municipais, teria sido mais um motivo para o desligamento do Vice?
    Sim."A falta de qualidade na saúde e segurança principalmente."
    Pergunta; Qual é a verdadeira politica exercida hoje por José Roberto?
     "Estou exercendo hoje uma politica social de classe rural, onde pretendo ir ainda mais longe na proposta de defender a população carente dessa cidade".
  O Blog Rafatony é um canal informativo democrático, onde sabemos que não somos donos da verdade e o que aqui publicamos, são versões dadas pelo então vice José Roberto Neves.

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .