Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Vice prefeito da cidade de Catuji se defende de acusações e fala de novas idéias politicas

  O Vice prefeito da cidade de Catuji José Roberto Neves colocou na "mesa" o seu entendimento sobre tudo que estão dizendo sobre ele nesses últimos dias.Vários são os boatos que correm por algumas ruas da cidade veja .(todas respostas foram dadas pelo próprio vice em entrevista a outro blog)
 Boato numero 1. Teria José Roberto se desligado do atual prefeito por inimizade?
    Não. "Ocorreu pelo fato de que, quando fui convidado para fazer parte do grupo politico do atual prefeito, os compromissos e propostas seriam em comum acordo, mas após vitória isso não aconteceu."
 Boato numero 2. Teria José Roberto já fundado um novo grupo politico?
    Não."Não formei grupo, nem intendo que tenho que fazê-lo com a intenção de disputar poder politico"
  Boato numero 3. Teria José Roberto envolvimento com o não acontecimento do Carnatuji ?
    Não."Sobre a minha interferência para não acontecer o tradicional Carnatuji.Uma das mais absurdas mentiras , acusação falsa e sem fundamentos."
   Boato numero 4 Alguns descasos municipais, teria sido mais um motivo para o desligamento do Vice?
    Sim."A falta de qualidade na saúde e segurança principalmente."
    Pergunta; Qual é a verdadeira politica exercida hoje por José Roberto?
     "Estou exercendo hoje uma politica social de classe rural, onde pretendo ir ainda mais longe na proposta de defender a população carente dessa cidade".
  O Blog Rafatony é um canal informativo democrático, onde sabemos que não somos donos da verdade e o que aqui publicamos, são versões dadas pelo então vice José Roberto Neves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta.. Post.Francisco Freire

Sede da yoguedes continuará em Caraí?

A empresa yoguedes cujo o dono é o atual prefeito de Catuji tem sua sede localizada no municipio de Caraí .Todos nós sabemos que com está empresa localizada na cidade visinha todos os tributos pagos por ela serão destinados para a prefeitura de Caraí . Mas segundos boatos ditos pela população local o ex prefeito de Catuji ,Waldir Pereira Soares não entrou em acordo para que está empresa estivesse estalada na cidade de Catuji .Agora o prefeito atual é Fuvio Serafim o mesmo é dono da yoguedes desta forma a pergunta fica no ar , será que a empresa mudará de sede ?

Pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Caraí

  Nessa noite de Segunda-Feira 15/06/2015 na cidade de Caraí Mg , quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas . Segundo informações da Policia Militar , uma mulher de 30 anos e rapaz de 20 anos estariam aliciando dois menores para a venda de entorpecentes . Os dois menores tinha 15 e 16 anos ,a Policia Militar informou que os dois menores são da cidade de Teófilo Otoni e estariam na cidade por que foram convidados pela mulher .Os criminosos foram presos em flagrante , estavam com os dois menores maconha, dois cadernos de anotações e 40 reais . Com o rapaz de 20 anos estava, maconha, dinheiro e nove pinos de cocaína . Os adolescentes  foram ouvidos e liberados, já o casal, foram levados para o presidio, na cidade de Novo Cruzeiro .