Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Banda Xeiuz de Malicia já é sucesso na cidade de Catuji


   A Banda Xeiuz de Malícia foi fundada em Março de 2010, no estado do Pará, e começou a realizar shows em Abril do mesmo ano.  E em seguida, a banda se mudou para Goiânia-GO (cidade natal dos vocalistas), onde atualmente está sediada.
Tendo como idealizadores, os jovens e irreverentes vocalistas: Marquinhus Lima, Lorena Saryne e Heloísa Dayane, que vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Fruto de um trabalho dedicado. Somado ao carisma e presença de palco de seus integrantes, promete ser o diferencial no meio forrozeiro.
Com um repertório  sempre atualizado, repleto de sucessos próprios e de outros artistas nacionais, nos ritmos: Forró e Arrocha.
Os vocalistas goianos, somados á uma competente equipe de ballet e músicos que foram criteriosamente selecionados, garantem a alegria e a diversão do seu público, não deixando ninguém parado durante seus shows.
Apesar do pouco tempo de estrada, essa preocupação em estar sempre inovando, vem rendendo à Banda Xeiuz de Malícia  números surpreendentes em volume de público (cada vez mais crescente) nas suas apresentações, superlotando casas de show e praças públicas. O Show da Banda é recheado de surpresas que se encaixam em qualquer evento, sempre visando a satisfação do público e dos contratantes. Trata-se de um show completo e eclético.            Enfim, a Banda Xeiuz de Malícia é verdadeiramente a evolução do forró e arrocha. E está na boca do povo.
Agora a Banda Xeiuz de Malícia, Inova mais uma vez e lança sua nova música de Trabalho: “A Gata é Batidão”, com uma levada intitulada de “Forró Pop”. A música se espalhou rapidamente pelo centro-Oeste, e assim, acabou ganhando um Clipe Oficial.
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=xKa31r5szjM .
Prometendo uma explosão de ritmo e emoção a seus fãs, a banda traz através de sua produtora oficial,  XM Produções Ltda.  Hoje, localizada em Aparecida de Goiânia-GO, o seu contato para shows:
 (62) 9229-0344(claro) / (62) 8573-6847(oi)

E-mail: bandaxeiuzdemalicia@gmail.com
Palcomp3:
http://palcomp3.com/bandaxeiuzdemalicia 
Facebook:
http://www.facebook.com/BandaXeiuzdeMalicia                                                  Instagram: bandaxeiuzdemalicia                                                                                              Twitter: @xeiuzdemalicia   
com um ritmo animado a banda é a nova sensação do estado de MG , a musica A gata é batidão toca em todos paredões na cidade de Teofilo Otoni e agora na cidade de Catuji eles chegam com força . Muitos dizem que quem não toca a musica a gata é batidão no seu carro na sua casa ou em qualquer lugar está desatualizado do mundo musical.
Ouça o grande sucesso do momento baixando as música da banda Xeiuz de Malicia no site do Palco Mp3. O blog Rafatony que está sempre trazendo novidades para os seus leitores desta vez tráz uma das maiores novidades no cenário musical a banda Xeiuz de malicia. Curta e compartilhe com os seus amigos todos irão gostar.
 Marquinhus lima já declarou gostar muito do povo de catuji e região veja o que falou para o blog rafatony
   " eu amo essa cidade, ja passei aí e pretendo voltar pois gostei é um povo muito acolhedor"
Marquinhus Lima ainda declarou que ouve a WEB RADIO 100 e aproveitou para mandar um abraço para a cidade de Catuji. Veja              

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Em rede social prefeitura de Catuji diz que obra já se encontra realizada, mas ainda não é verdade veja:

Assim como a quadra escolar da comunidade dos Porfírios que segundo a prefeitura municipal de Catuji dizia está pronta e não estava , sendo inclusive comentada aqui no blog Rafatony , a barragem da comunidade dos porfírios segue da mesma forma , a mesma está realizada nas redes sociais da prefeitura ,mas na verdade veja como ela se encontra :