Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Banda Xeiuz de Malicia já é sucesso na cidade de Catuji


   A Banda Xeiuz de Malícia foi fundada em Março de 2010, no estado do Pará, e começou a realizar shows em Abril do mesmo ano.  E em seguida, a banda se mudou para Goiânia-GO (cidade natal dos vocalistas), onde atualmente está sediada.
Tendo como idealizadores, os jovens e irreverentes vocalistas: Marquinhus Lima, Lorena Saryne e Heloísa Dayane, que vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Fruto de um trabalho dedicado. Somado ao carisma e presença de palco de seus integrantes, promete ser o diferencial no meio forrozeiro.
Com um repertório  sempre atualizado, repleto de sucessos próprios e de outros artistas nacionais, nos ritmos: Forró e Arrocha.
Os vocalistas goianos, somados á uma competente equipe de ballet e músicos que foram criteriosamente selecionados, garantem a alegria e a diversão do seu público, não deixando ninguém parado durante seus shows.
Apesar do pouco tempo de estrada, essa preocupação em estar sempre inovando, vem rendendo à Banda Xeiuz de Malícia  números surpreendentes em volume de público (cada vez mais crescente) nas suas apresentações, superlotando casas de show e praças públicas. O Show da Banda é recheado de surpresas que se encaixam em qualquer evento, sempre visando a satisfação do público e dos contratantes. Trata-se de um show completo e eclético.            Enfim, a Banda Xeiuz de Malícia é verdadeiramente a evolução do forró e arrocha. E está na boca do povo.
Agora a Banda Xeiuz de Malícia, Inova mais uma vez e lança sua nova música de Trabalho: “A Gata é Batidão”, com uma levada intitulada de “Forró Pop”. A música se espalhou rapidamente pelo centro-Oeste, e assim, acabou ganhando um Clipe Oficial.
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=xKa31r5szjM .
Prometendo uma explosão de ritmo e emoção a seus fãs, a banda traz através de sua produtora oficial,  XM Produções Ltda.  Hoje, localizada em Aparecida de Goiânia-GO, o seu contato para shows:
 (62) 9229-0344(claro) / (62) 8573-6847(oi)

E-mail: bandaxeiuzdemalicia@gmail.com
Palcomp3:
http://palcomp3.com/bandaxeiuzdemalicia 
Facebook:
http://www.facebook.com/BandaXeiuzdeMalicia                                                  Instagram: bandaxeiuzdemalicia                                                                                              Twitter: @xeiuzdemalicia   
com um ritmo animado a banda é a nova sensação do estado de MG , a musica A gata é batidão toca em todos paredões na cidade de Teofilo Otoni e agora na cidade de Catuji eles chegam com força . Muitos dizem que quem não toca a musica a gata é batidão no seu carro na sua casa ou em qualquer lugar está desatualizado do mundo musical.
Ouça o grande sucesso do momento baixando as música da banda Xeiuz de Malicia no site do Palco Mp3. O blog Rafatony que está sempre trazendo novidades para os seus leitores desta vez tráz uma das maiores novidades no cenário musical a banda Xeiuz de malicia. Curta e compartilhe com os seus amigos todos irão gostar.
 Marquinhus lima já declarou gostar muito do povo de catuji e região veja o que falou para o blog rafatony
   " eu amo essa cidade, ja passei aí e pretendo voltar pois gostei é um povo muito acolhedor"
Marquinhus Lima ainda declarou que ouve a WEB RADIO 100 e aproveitou para mandar um abraço para a cidade de Catuji. Veja              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta.. Post.Francisco Freire

Sede da yoguedes continuará em Caraí?

A empresa yoguedes cujo o dono é o atual prefeito de Catuji tem sua sede localizada no municipio de Caraí .Todos nós sabemos que com está empresa localizada na cidade visinha todos os tributos pagos por ela serão destinados para a prefeitura de Caraí . Mas segundos boatos ditos pela população local o ex prefeito de Catuji ,Waldir Pereira Soares não entrou em acordo para que está empresa estivesse estalada na cidade de Catuji .Agora o prefeito atual é Fuvio Serafim o mesmo é dono da yoguedes desta forma a pergunta fica no ar , será que a empresa mudará de sede ?

Acidente na comunidade dos Porfírios (Catuji) provoca tragédia

  Nessa Sexta-Feira as 7:30 da manhã uma carreta que transportava eucalipto tombou na chegada da comunidade dos Porfírios no município de Catuji, mais precisamente na MG 211 . O motorista da carreta conhecido como Kaka foi levado ao hospital pela ambulância do Samu, o mesmo sentia fortes dores na coluna . Já uma criança que estava passando pelo local no momento acabou falecendo, a carga tombou encima da mesma . A vitima era uma menina conhecida na comunidade dos Porfírios pelo nome de Vanessa , ela morava próxima ao local do acidente . Familiares e amigos ficaram totalmente chocados .O corpo de Vanessa de 12 anos foi levado para o IML da cidade Teófilo Otoni.