Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Motorista morre em acidente na comunidade Porfiriense

Nesta manhã de quarta feira dia 16/04/2014 um caminhão carreta e uma caminhonete baú se chocaram na comunidade dos Porfírios. o motorista da carreta disse as seguintes palavras " eu estava subindo o morro ladeira e o outra carreta estava descendo na minha mão contraria quando de uma vez ele apareceu freando , no momento eu só disse ao rapaz que estava mais eu, segura que vai bater e infelizmente bateu". O motorista da caminhonete Baú ficou muito tempo consciente aguardando o SAMU e o CORPO de bombeiro que por sinal demorou e muito , devido a distancia do local do acidente ser muito longe de ambas unidades.
    O motorista da caminhonete estava aflito e o tempo todo dizendo que iria morre , a frase que mais marcou aqueles que estavam presente foi quando ele disse " gente eu vô morrer , por favor fala para minha filha que eu a amo muito. gente eu estou morrendo estou soando frio gente". 
  Motoristas das ambulâncias locais , em tentativa de salvar a vida do rapaz colocou o mesmo no balão de oxigênio antes mesmo que o Samu chegasse . Os moradores locais tentaram retirar o motorista para que o mesmo fosse melhor medicado pelo Samu mas infelizmente não obtiveram sucesso. O motorista acabou morrendo ali mesmo no local do acidente. A critica que o nosso blog faz, vai atentamente para, primeiro o corpo de bombeiros de MG que nesse caso foi lento e que demorou demais para chegar no local e segundo aos políticos em geral que não e nunca fazem o minimo de esforço para colocar uma unidade de atendimento tanto do Corpo de Bombeiros militar quanto do Samu em cada cidade .Mesmo moradores locais fazendo orações no local do acidente, infelizmente mas uma vida se foi.Blog rafatony deixa algumas imagens desse drama confira...

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .