Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Motorista morre em acidente na comunidade Porfiriense

Nesta manhã de quarta feira dia 16/04/2014 um caminhão carreta e uma caminhonete baú se chocaram na comunidade dos Porfírios. o motorista da carreta disse as seguintes palavras " eu estava subindo o morro ladeira e o outra carreta estava descendo na minha mão contraria quando de uma vez ele apareceu freando , no momento eu só disse ao rapaz que estava mais eu, segura que vai bater e infelizmente bateu". O motorista da caminhonete Baú ficou muito tempo consciente aguardando o SAMU e o CORPO de bombeiro que por sinal demorou e muito , devido a distancia do local do acidente ser muito longe de ambas unidades.
    O motorista da caminhonete estava aflito e o tempo todo dizendo que iria morre , a frase que mais marcou aqueles que estavam presente foi quando ele disse " gente eu vô morrer , por favor fala para minha filha que eu a amo muito. gente eu estou morrendo estou soando frio gente". 
  Motoristas das ambulâncias locais , em tentativa de salvar a vida do rapaz colocou o mesmo no balão de oxigênio antes mesmo que o Samu chegasse . Os moradores locais tentaram retirar o motorista para que o mesmo fosse melhor medicado pelo Samu mas infelizmente não obtiveram sucesso. O motorista acabou morrendo ali mesmo no local do acidente. A critica que o nosso blog faz, vai atentamente para, primeiro o corpo de bombeiros de MG que nesse caso foi lento e que demorou demais para chegar no local e segundo aos políticos em geral que não e nunca fazem o minimo de esforço para colocar uma unidade de atendimento tanto do Corpo de Bombeiros militar quanto do Samu em cada cidade .Mesmo moradores locais fazendo orações no local do acidente, infelizmente mas uma vida se foi.Blog rafatony deixa algumas imagens desse drama confira...

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Em rede social prefeitura de Catuji diz que obra já se encontra realizada, mas ainda não é verdade veja:

Assim como a quadra escolar da comunidade dos Porfírios que segundo a prefeitura municipal de Catuji dizia está pronta e não estava , sendo inclusive comentada aqui no blog Rafatony , a barragem da comunidade dos porfírios segue da mesma forma , a mesma está realizada nas redes sociais da prefeitura ,mas na verdade veja como ela se encontra :