Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Motorista morre em acidente na comunidade Porfiriense

Nesta manhã de quarta feira dia 16/04/2014 um caminhão carreta e uma caminhonete baú se chocaram na comunidade dos Porfírios. o motorista da carreta disse as seguintes palavras " eu estava subindo o morro ladeira e o outra carreta estava descendo na minha mão contraria quando de uma vez ele apareceu freando , no momento eu só disse ao rapaz que estava mais eu, segura que vai bater e infelizmente bateu". O motorista da caminhonete Baú ficou muito tempo consciente aguardando o SAMU e o CORPO de bombeiro que por sinal demorou e muito , devido a distancia do local do acidente ser muito longe de ambas unidades.
    O motorista da caminhonete estava aflito e o tempo todo dizendo que iria morre , a frase que mais marcou aqueles que estavam presente foi quando ele disse " gente eu vô morrer , por favor fala para minha filha que eu a amo muito. gente eu estou morrendo estou soando frio gente". 
  Motoristas das ambulâncias locais , em tentativa de salvar a vida do rapaz colocou o mesmo no balão de oxigênio antes mesmo que o Samu chegasse . Os moradores locais tentaram retirar o motorista para que o mesmo fosse melhor medicado pelo Samu mas infelizmente não obtiveram sucesso. O motorista acabou morrendo ali mesmo no local do acidente. A critica que o nosso blog faz, vai atentamente para, primeiro o corpo de bombeiros de MG que nesse caso foi lento e que demorou demais para chegar no local e segundo aos políticos em geral que não e nunca fazem o minimo de esforço para colocar uma unidade de atendimento tanto do Corpo de Bombeiros militar quanto do Samu em cada cidade .Mesmo moradores locais fazendo orações no local do acidente, infelizmente mas uma vida se foi.Blog rafatony deixa algumas imagens desse drama confira...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# A FORMIGA SABE A FOLHA QUE CORTA

Nos dias atuais para buscar vivermos em paz e em tranquilidade o melhor caminho sem dúvida é evitarmos preocupações desnecessárias ou mesmo por que dizer não 'sofrer antes do tempo'. Em uma era onde todos temos a oportunidade de reaprender, recomeçar e reavaliar nossas ações, o roteiro certo para o sucesso e para nosso bem estar enquanto seres racionais, humanos e pensantes certamente inclui olharmos o passado, avaliarmos o presente e "pesar" o futuro.  Constitucionalmente e naturalmente somos libertos para refletir, tentar, mudar ou mesmo observar (se for o caso)  o mundo que nos rodeia. Em uma ambiente único, cheio de surpresas e oportunidades agimos por defesa/ sobrevivência  ou mesmo por instinto, assim como fazem vários animais cujo lutam pela vida, com a exemplo fazem as formigas onde que  em meio a uma infinidade de ervas sabem a folha que corta.. Post.Francisco Freire

Sede da yoguedes continuará em Caraí?

A empresa yoguedes cujo o dono é o atual prefeito de Catuji tem sua sede localizada no municipio de Caraí .Todos nós sabemos que com está empresa localizada na cidade visinha todos os tributos pagos por ela serão destinados para a prefeitura de Caraí . Mas segundos boatos ditos pela população local o ex prefeito de Catuji ,Waldir Pereira Soares não entrou em acordo para que está empresa estivesse estalada na cidade de Catuji .Agora o prefeito atual é Fuvio Serafim o mesmo é dono da yoguedes desta forma a pergunta fica no ar , será que a empresa mudará de sede ?

Acidente na comunidade dos Porfírios (Catuji) provoca tragédia

  Nessa Sexta-Feira as 7:30 da manhã uma carreta que transportava eucalipto tombou na chegada da comunidade dos Porfírios no município de Catuji, mais precisamente na MG 211 . O motorista da carreta conhecido como Kaka foi levado ao hospital pela ambulância do Samu, o mesmo sentia fortes dores na coluna . Já uma criança que estava passando pelo local no momento acabou falecendo, a carga tombou encima da mesma . A vitima era uma menina conhecida na comunidade dos Porfírios pelo nome de Vanessa , ela morava próxima ao local do acidente . Familiares e amigos ficaram totalmente chocados .O corpo de Vanessa de 12 anos foi levado para o IML da cidade Teófilo Otoni.