Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Jogador amador tem um inicio de convulsão, em jogo festivo nos Porfirios

   Nesta tarde de domingo do dia 20/04/2014 o jogador amador conhecidos por muitos como Chuca estava participando de um jogo festivo entre casados e solteiros. No início do segundo tempo o jogador que atuava no time dos casados subiu em uma bola pelo alto durante a cobrança de escanteio quando no exato momento teve um breve choque de cabeça com jogador adversário cujo o nome é wilson , chuca caiu inconsciente e logo começou um início de convulsão , o jogador foi atendido pelo colegas em campos , mesmo sem saber fazer e sem nem mesmo conhecer quais os procedimentos que se realizar em um momento como esse os jogadores fizeram de tudo para que o mesmo tivesse melhoras . Muitos jogadores e torcedores ali presente sentiram a falta de um profissional da área de saúde para pelo menos fazer a orientação adequada. Fomos devidamente informados que ali no local havia sim um profissional dessa área mas que o mesmo não deu se quer um palpite , dessa maneira a gente sempre traz o por que? não só neste caso mas também em outros, como por exemplo o por que? foi negado ou simplesmente não compareceu nenhum funcionário do posto de saúde para pelo nenos orientar os procedimentos tanto no caso do motorista que morreu no local do acidente preso entre ferragem , cujo o caso vimos aqui mesmo no blog rafatony, como neste caso de convulsão do jogador amador dos Porfírios. O jogador chuca passa bem e voltou ao normal, mas o mesmo não se lembra do que aconteceu, segundos os médicos isso é normal.
  Como de costume o Blog Rafatony faz critica com relação a atos imorais e incompetência , mas dessa vez vamos fazer diferente, envés de critica vamos fazer um apelo aos funcionários da área da saúde especificamente ao posto de saúde dos Porfírios  . Toda pessoa quando escolhe uma profissão ela deve buscar ser a melhor naquela área, ela deve buscar novos conhecimentos, tanto na pratica quanto na teoria, ela deve não temer qualquer adversidade que com certeza irá sempre comparecer diante da sua vida.Portanto o blog rafatony pede a todos vocês da área da saúde dos Porfírios que em casos desses que já citamos aqui por favor compareça tome a frente diga o que fazer seja forte e assuma o que vocês são , porque simplesmente vestir um vestuário  branco infelizmente isso não salva vidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente envolvendo dois caminhões deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou dois mortos na BR-259 em João Neiva, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os dois veículos bateram de frente no km 15 da rodovia, no distrito de Cavalinhos, por volta das 7h 40. Testemunhas contaram que a carreta que transportava madeira seguia de João Neiva para Colatina. Já o caminhão seguia no sentido oposto. Ao passar por uma curva, ele invadiu a contramão e bateu. Mauro Gomes, de 45 anos, era quem dirigia a carreta. Apesar do impacto da batida, ele não ficou ferido. "Eu acredito que o outro motorista dormiu. Ele veio na minha mão. Eu vi que ele ia bater de frente e aí eu tirei dele rapidinho. Para a madeira não atingir a minha cabine e não me matar", disse. As madeiras foram arremessadas a mais de 30 metros de distância de onde aconteceu o acidente, com o impacto da batida. Nenhum outro veículo foi atingido. Os dois homens que morreram estavam no caminh…

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Prefeitura exibe videos lindos, nós mostramos realidade , vejam ...

A quadra poliesportiva que é pertencente à Escola Municipal Porfírio Ferreira se encontrava   em obras mas nos últimos meses a mesma está totalmente parada , não tem se quer um trabalhador na obra e o que se ver mais parece um terreno abandonado. Enquanto a rede social da prefeitura exibe  videos mostrando uma cidade linda e maravilhosa o Blog Rafatony mostra a verdade . como nessa foto
A  Prefeitura municipal de Catuji parece não dispor de um fiscal de obras para fiscalizar a empresa responsável pela obra . Segundo o que vimos na imagem abaixo  a obra tem prazo para ser entregue no mês de Setembro , mas todos sabemos que tem muito serviço para tão pouco tempo . .A comunidade dos Porfírios não tem e nunca teve uma quadra poliesportiva , toda campanha politica dizem que vão construir mas é só passar o período eleitoral que esquecem a promessa , investir no esporte é da condição para que o mesmo seja praticado . Por não dispor de um ginásio na comunidade, os jovens porfirienses usavam…