Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

Homem é preso em Teofilo Otoni após matar sua própria mãe

Um homem foi preso após decapitar a própria mãe na frente do irmão de 12 anos no Povoado Jaqueira, na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime ocorreu nessa segunda-feira (4) e dentro da casa onde a família vivia, às margens da BR-116.
19_26_27_801_fileDe acordo com relatos da testemunha aos policiais militares da cidade, Maurício Rainer de Oliveira, de 30 anos, ainda deu uma paulada na cabeça e seis facadas no abdômen de Nalcimaria Rainer de Oliveira, de 50 anos.
Em seguida, o criminoso colocou a cabeça da vítima em uma vasilha de plástico, deixou em cima da mesa da cozinha e fugiu correndo.
O adolescente afirmou ainda que, antes de fugir, Maurício o ameaçou de morte e, com medo, pediu ajuda para vizinhos. Assustadas com o ocorrido, as pessoas que moram perto do local do crime acionaram a Polícia Militar.
Na residência, os militares encontraram o corpo da vítima caído no chão da cozinha, a vasilha com a cabeça ainda em cima da mesa e a faca usada no crime em uma cadeira. A arma branca é do tipo peixeira, estava toda ensanguentada e tem 17 centímetros.
filho mata a mae em teofilo otoni

Por meio de informações passadas pelo garoto, os policiais fizeram rastreamento e encontraram Maurício em uma rua de Teófilo Otoni.
O homem estava agitado e carregando sacola de roupas nas mãos.
Ao ser questionado sobre o motivo de ter matado a própria mãe, o preso disse apenas que ela havia apresentado comportamento estranho em relação a ele
Maurício foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e familiares informaram que ele tem problemas psicológicos e, constantemente, faz uso de remédios controlados e bebida alcoólica ao mesmo tempo. Depois de prestar depoimento, o criminoso foi levado para o Presídio de Teófilo Otoni. O irmão dele também foi ouvido e ficou sob os cuidados de um tio.
A reportagem tentou falar com o delegado Luiz Bernardo de Morais Neto, que colheu depoimento do assassino, mas foi informada que ele está de folga e é o único que poderia falar sobre o crime. Blog Rafatony estará trazendo mais informações desde crime a qualquer momento fique atento.
Ads not by this site

ENQUETE

Quem será o Campeão da Copa Aranãs 2013?

Campeonato Brasileiro

PJVSG
1Cruzeiro68322137
2Atlético-PR55321510
3Grêmio5432157
4Botafogo5332159
Tabela do Brasileirão

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji : Escola abandonada pode está servindo de ponto de prostituição infantil na comunidade de Porfírios

No lugar onde era uma escola hoje é um cenário de tristeza aos olhos daqueles que um dia estudaram naquele local , nas paredes onde crianças viam cartazes com as letras do alfabeto ,hoje a única coisa que existe é fezes , no chão onde pisavam jovens, que hoje são adultos, mães e pais de família, hoje se ver papeis de preservativos .
Todo esse cenário que o Blog Rafatony descreveu para você , pode ser encontrado no centro da comunidade rural de Porfírio . Com a construção da nova escola na comunidade de Porfírio o lugar onde funcionava a antiga escola municipal Porfírio Ferreira ficou abandonado , com isso , o lugar se tornou uma área de tristeza para aqueles que moram ou até mesmo visitam a comunidade .






Prostituição infantil e uso de drogas

   Segundo fontes ligadas ao Blog Rafatony , este local está sendo usado para uso de drogas ilícitas e também a prostituição infantil , o repórter fotográfico “ Thiago Fernandes” esteve no local durante o dia e pôde presenciar um cenário de tr…

Catuji : Obra de cercamento e iluminação do campo de futebol da comunidade de Porfírios começou

A prefeitura municipal de Catuji está realizando  uma obra no campo de futebol Porfírio Ferreira , a obra que começou na manhã desta Segunda_ Feira  (22) tem a finalidade de iluminar e cercar o campo de futebol  da comunidade ,  uma obra que a muito tempo vêm sendo esperada pela população local , juntamente com ela, a comunidade ainda espera ansiosa pela instalação da torre de celular , que chega a ser para muitos, considerada utilidade prioritária .    O campo de futebol da comunidade de Porfírios  não tem medida oficial , sendo que a medida do mesmo, é considerada bem pequena com relação aos demais campos da região .Além do cercamento e da iluminação, está visível a necessidade também de troca das traves ,  pois as mesma se encontram totalmente podres .