Pular para o conteúdo principal

.

.

.

.

O futsal pede socorro nos porfirios

    Depois de muito tempo de espera a prefeitura de Catuji resolveu contruir uma quadra nos Porfirios que no papel dizem que é poliesportiva mas como pode ser  poliesportiva se nessa quadra não colocarão nem um tipo de equipamento para  que seja praticado outro tipo de esporte.Essa quadra que foi feita não foi ainda para a população em geral a mesma foi construida para servir a escola ,uma vez na qual essa quadra foi feita junto ao projeto da escola a muito tempo atraz .Sem opção os jovens usa a mesma para estar desenvolvendo a sua atividades fisícas, mas infelizmente isso também ja não pode mais porque á dias atraz levaram as balizas para reforma e até hoje os jovens não sabe o real paradeiro das mesmas . O que agente espera é que as balizas sejam trazidas e que ao mesmo tempo de uma reforma na quadra porque a mesma esta com mais buraco do que a br 116.Afinal o esporte também é saude.rafatone.com.

Postagens mais visitadas deste blog

Catuji: Eleição do sindicado dos trabalhadores rurais fica marcada pela violência

Nesta  Sexta-Feira  (23) na cidade de Catuji MG,  foi realizado a eleição para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais da cidade . O Blog Rafatony acompanhou  toda movimentação durante o período de votação . veja no vídeo abaixo.

Catuji ( Porfírios ) Motorista se distrai e carro cai dentro de canaleta na MG-211

Neste Sábado (8)  na comunidade de Porfírios município de Catuji Mg, motorista se distrai, perde o controle do veículo e cai dentro de uma canaleta , o motorista não teve ferimentos e contou que estava pegando alguns boletos de cobrança no porta luva do veículo, quando se distraiu, ocasionando o acidente , com o impacto, um dos pneus do veículo estourou . O automóvel marca/modelo: Fiat Uno, com placa da cidade de Teófilo Otoni, não sofreu qualquer outro dano, além do pneu estourado.

Reportagem: Thiago Fernandes /Blog Rafatony


Catuji: Carreta tomba e impossibilita o tráfego de veículos na BR-116

Uma carreta tombou na BR- 116  próximo a localidade da Serra distrito da cidade de Catuji Mg. O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (08) e manteve por várias horas os dois sentidos da pista parado impossibilitando completamente o tráfego de veículos, as causas do acidente ainda não foram apuradas .



Reportagem : Thiago Fernandes